terça-feira, 29 de maio de 2012


Capitulo 6
JÁ ESTAVAMOS NO CANADÁ, ~~ VOCÊ NEM PODIA ACREDITAR, CANADÁ eu esperei tanto por esse dia e aqui estou eu e com o justin, vou confessar que espera que ele fosse mais um daqueles famosos chatos, mais não era o caso do justin, ele era educado, muitas vezes nem me lembrava que ele era famoso, pois ele era um garoto normal como todos os outros e isso é o que eu mais admirava nele ~~

VOCÊS FORAM OS ULTIMOS A SAIR DO AVIÃO, QUANDO O JUSTIN SAI DO SEU  LADO TODOS QUE ESTAVAM LÁ O ESPERANDO COMEÇARAM A SE PERGUNTAR “ quem é ela ?” , NEM ME INPORTEI COM ISSO E SEGUI EM  FRENTE , VOCÊ NÃO QUERIA PERDER NENHUM MINUTO DE QUER DAQUELE MOMENTO, VOCÊ E O JUSTIN PEGARAM UM TAXI E LOGO ESTAVAM NO HOTEL QUE O JUSTIN  TANTO  FALAVA NO AVIÃO
(finjam que esta a noite) 




Você – UAAAAAAAA, é lindo
Justin – É mesmo, mais você ainda não viu  nada , lá dentro é muito mais lindo ~~ sorrindo ~~
Ai   voces  entraram no hotel
Justin – você  vai adora esse hotel  (seu nome)
Você- pelo  o  que você esta falando e lindo mesmo ~~ olhando pro justin ~~
Ai  vocês foram ate a recepiçao  para você e o justin alugarem duas suites
Justin-  colisença  eu queria saber se voces  ainda estão alugando as suítes por que eu queria duas uma pra mim e outra para minha amiga aqui ~~olhando  pra  você~~
Moça- e claro que a gente esta alugando ainda vocês vão quere qual suítes
Justin- as duas melhores que tiver
Você- justin não precisa ser chique  pode ser qual quer uma
Moça- as melhores são a 508 e 509 voçês  vão querer
Justin- eu  vo ficar com elas e também porque elas são vizinhas ai vai dar pra mim ver a (seu nome) todo dia  ~~falando baixinho~~ mas você oviu
Você- oque  você  falou justin ~~você fingio que não oviu~~
Justin- nada eu não falei nada eu so falei que elas são vizinhas
Você – hm então agente já pode subir pra suítes
Justin- eu  vo ver com a moça aqui , moça agente ja pode subir para as suítes
Moça- pode eu so vo pegar as chaves
Continua

2 comentários:

  1. Aaaaaaaaaaa continuaaaa logoo OMG OMG OMG to adorando amoreeeee vixi viciei na sua IB ela eh muito legal love olha segue eu lah no twitter ai eu indica a sua IB tenho certeza que as Beliebers ira amarr :)

    ResponderExcluir